sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Uma exaltação ao meu Deus!!


Ó Deus, bom é saber que posso contar contigo.
Bom é saber que em ti eu posso confiar.
Tua presença é constante em minha vida e posso Te ver e sentir onde quer que eu esteja.
Minha fé em ti e a certeza de que estás sempre presente, me dão a força e a coragem para enfrentar aqueles que se levantam contra mim.
És o único Deus que liberta, cura, levanta do pó o caído e chama a existência as coisas que não existem como se já existissem.
Tu és o amigo que ouve minhas confissões e não me condenas.
Tu és o meu conselheiro e guia. Tu, ó Deus és a razão maior da minha existência.
Tu és Soberano e estás no controle da minha vida.
Tu és a fonte inesgotável de todas as riquezas insondáveis e imutáveis.
És meu Senhor, meu Deus e meu mestre para sempre.
Toda honra, toda gloria e todo louvor sejam dados a ti Senhor.
Bendito é o homem que deposita a sua confiança e esperança no Senhor.
Eu te amo e Te bendirei o por toda a minha vida.Ray Furtado- 29-03-09)

Nenhum comentário: