quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quem sou eu ????



Sou alguém que renasce a cada momento novo. Sou como as 4 estações, tenho um Inverno, uma Primavera, um Verão, e um Outono. O "Inverno" é o meu lado obscuro, retorcido, teimoso, que também se vê pois é tempestade. A "Primavera"... É talvez o que melhor há de mim... é a minha alma e o meu coração, é a minha liberdade e o meu sentido de aventura... é olhar a vida na sua plenitude e achar que tudo é belo e que tudo é importante enquanto cá estamos, que tudo vale a pena (bem, quase tudo!!). É a parte em que o sonho é maior que as minhas possibilidades realizadoras, e mesmo sendo tão grande, não perco a esperança de o alcançar. Sim... a minha Primavera é a esperança, a coragem, o carinho e o afeto... é o inicio do Amor. O "Verão" é o meu lado quente, sexy, audaz... "verão" muito mais do que um simples homem. O "Outono" é a adaptação a um novo meio, a um novo obstáculo, é o inicio de um desafio, de uma luta que promete ser árdua, uma luta do dia-a-dia ou de 1 ano ou... de uma vida inteira. É uma fase de transição em que as minhas energias estão ao rubro.
Sou alguém...
Que sente, que chora, que ama, que ri, que corre, que pensa, que ajuda, que sofre, que quer e que não quer, que arrisca e que tem medo, que fala e que cala, que sonha, que brinca, que ouve e que responde, enfim... que vive o melhor que pode e o melhor que sabe. No fundo... não sou melhor do que ninguém. Sou eu mesmo!
Sou... um segredo bem guardado neste espaço. (autor:não sei)

Nenhum comentário: