quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A PAIXÃO




O que é a paixão?Ah, a paixão!Quisera eu poder dizer o que verdadeiramente é a paixão.Diria que é um sentimento desvairado,cego,que não procura a sua vitima, mas como um balão desgovernado sai por ai em busca de um coração sensível,onde possa encontrar guarida e assim desordenar completamente a mente, o coração e a vida de sua vitima.
Quando a paixão chega, ela é impetuosa... Ela não tem dó,nem piedade...ela chega tomando conta dos corações sem pedir permissão...A paixão a primeira vista é avassaladora e não aceita desculpas, não busca razões...ela está no comando de tudo.Nos deixa tão vulnerável,sujeitos aos seus caprichos.
A paixão é um sentimento que nos leva ao céu e não nos mostra o perigo do abismo. Ah!Mas que importância tem o abismo?Quando somos carregados pelas asas da paixão, perdemos o medo e a noção de tudo.Nos tornamos únicos, vivemos num mundo único, onde não há nuvens escuras,mas um céu azul recheado de estrelas e iluminado pela lua...Onde há um sol intenso ,derramando seus raios dourados, extirpando toda e qualquer escuridão de nossas vidas.Tudo fica seguro, tudo fica bonito.A vida fica tão colorida!!!
Ah,a paixão!!!Uma doce paixão!


( Ray Furtado -24-11-10)

Um comentário:

Unknown disse...

Paixão.
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A magia do toque de suas mãos
O brilho do seu olhar
Querer no meu corpo teus limites e sentir você...